Suporte

Suporte técnico

Nossos profissionais são treinados para atender com prontidão e  assertividade todas as solicitações  de nossos clientes, proporcionando  desde esclarecimentos operacionais até manutenções preventivas e corretivas em redes, servidores e unidades diversas.

Pleno funcionamento

O papel da Tecnologia da Informação dentro das organizações,  automatizando e otimizando processos tornou-se fundamental para o funcionamento de todas setores e possui impacto direto na produtividade dos colaboradores. Portanto, ter um suporte técnico de TI de qualidade tornou-se uma necessidade em todas as organizações.

 

Eficácia e segurança

O suporte técnico de TI vai muito além de configuração de servidores, backups e recuperação de senhas. Por meio dele é possível planejar estrategicamente todas as demais áreas da organização e corrigir o que for preciso. É tarefa do suporte técnico também garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI, promovendo um ambiente mais tranquilo, eficaz e seguro, a serviço de todos.

Help Desk

Suporte de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, com pequenas alterações no hardware ou software que podem ser facilmente feitas por ele de forma remota ou pelo cliente e quando o problema exige um maior conhecimento técnico é ele quem direciona os chamados para o nível superior.

Service Desk

Destinado a questões mais técnicas e aprofundadas como falha de software, rede ou hardware. Responsável por todos os chamados encaminhados pelo primeiro nível. O atendimento pode ser telefônico ou online, mas também pode ser presencial, e abrange questões mais complexas. É a solução mais eficaz para falhas de segurança, em servidores ou funcionamento que possam comprometer o andamento da empresa.

 

Redes e segurança

Abrangendo profissionais especializados em redes e segurança, nosso suporte avançado atua de forma preventiva na resolução proativa de falhas e incidentes por meio do monitoramento de sua rede, aplicações e servidores. Nosso objetivo é manter sua estrutura de TI sempre disponível. Atuamos também de forma corretiva, onde nossos profissionais analisarão problemas relacionados a dados e servidores otimizando o impacto na performance da empresa.

Central de Atendimento

(11) 4894-8411

E-mail

contato@multsystems.com.br

Sede e Loja Física

Rua Campos Sales, 508
Centro – Itatiba – SP
13250-360

Solicite um especialista!

Rolar para cima